Galo terá desfalques diante do Atlético-PR

Paula Coura
Hoje em Dia - Belo Horizonte
15/08/2016 às 06:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:22
 (GUILHERME DIONíZIO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

(GUILHERME DIONíZIO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Marcelo Oliveira, treinador do Atlético, não contará com Rafael Carioca e Fred na próxima partida do Galo, diante do Atlético-PR, no Independência, às 11h, no domingo (21). Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. E a lista de pendurados do Atlético é enorme. Carlos Cesar, Léo Silva, Robinho, Gabriel, Júnior Urso e Carlos estão com dois cartões amarelos.

Questionado sobre os desfalques, o treinador Marcelo Oliveira disse que vai continuar trabalhando para deixar o Galo na parte de cima da tabela. “Não chegamos na parte da frente do Campeonato por acaso e vamos continuar ali”, afirmou.

Hostilizado

O confronto de domingo (14) entre Santos e Atlético marcou a primeira partida em que Robinho jogava na Vila Belmiro após ter acertado com o Galo. E os torcedores santistas não perdoaram o atacante. Vaias na entrada em campo e a cada vez que o ele tocava na bola. “O torcedor que paga ingresso tem o direito de se manifestar da maneira que quiser. Estou focado em ajudar o time”, respondeu Robinho ao SporTV, quando questionado se as vaias teriam afetado seu desempenho no primeiro tempo de campo.

Para o técnico Marcelo Oliveira, o Santos jogou melhor e por isso mereceu o resultado. “Robinho é muito experiente, já viveu situações pelo mundo todo e está feliz no Atlético. Se nós, como time, não fizemos boa atuação foi em função do Santos, que teve boa marcação. Tivemos a oportunidade de empatar, mas também teve mérito da equipe adversária”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por