O Dia das Crianças, comemorado todo 12 de outubro, está chegando. Ao invés de presentes, sorteio e outras ações costumeiras, o Atlético criou uma campanha para ajudar a encontrar menores desaparecidos e devolver o sorriso às respectivas famílias.

O desafio criado pelo alvinegro é que cada torcedor substitua a foto de perfil nas redes sociais por uma de criança desaparecida. Para baixar a foto, basta acessar galopelascriancas.com.br e escolher a imagem de preferência.

Confira o texto da ação atleticana:

COM A SUA AJUDA, MUITAS FAMÍLIAS PODEM VOLTAR A SORRIR NO DIA DAS CRIANÇAS.

VOCÊ SE LEMBRA DE COMO ERA DIVERTIDO SER CRIANÇA? SE LEMBRA DE TUDO O QUE FEZ E COMO APROVEITOU? POIS É. INFELIZMENTE, NEM TODAS AS CRIANÇAS TÊM A MESMA SORTE, SUMINDO DE CASA E DEIXANDO UM BURACO EM SUAS FAMÍLIAS INCAPAZ DE SER PREENCHIDO.

O ASSUNTO É DIFÍCIL, MAS AJUDAR É MAIS FÁCIL DO QUE IMAGINA. NESSE DIA DAS CRIANÇAS, EM VEZ DE COLOCAR NO SEU PERFIL UMA FOTO SUA QUANDO JOVEM, COLOCA A DE UMA DESSAS CRIANÇAS. ISSO PODE FAZER A DIFERENÇA PARA LOCALIZAR UMA CRIANÇA DESAPARECIDA. E, SE APENAS UMA FOR ENCONTRADA, TODO O NOSSO ESFORÇO JÁ VALEU A PENA.

NÓS TEMOS ORGULHO DE SER GALO NÃO APENAS PELO TIME QUE TEMOS, MAS PELAS CAUSAS QUE ABRAÇAMOS. ABRACE ESSA E DÊ UM POUCO DE ESPERANÇA A FAMÍLIAS DE MINAS GERAIS.

LIGUE 0800 2828 197