Gilvan e Marcelo Oliveira são alvos da torcida em pichação na sede do Cruzeiro

Hoje em Dia*
02/06/2015 às 09:54.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:18
 (Eugênio Moraes)

(Eugênio Moraes)

Eliminado da Libertadores em casa diante o River Plate e ocupando a penúltima posição no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro começa a ser alvo da ira e da insatisfação da torcida com o presidente Gilvan de Pinho Tavares e com o técnico Marcelo Oliveira. A sede administrativa do clube, no Barro Preto, amanheceu pichada nesta terça-feira (2) e com os vidros de fora trincados.

“Fora Gilvan. Marcelo. A paz acabou. Parasitas”, está escrito no muro.

A atual temporada do time celeste não está sendo das melhores, na qual a Raposa já acumula duas eliminações. A primeira diante do Atlético na semifinal do Campeonato Mineiro, e a segunda na Libertadores, ambas eliminações jogando no Mineirão.

No Campeonato Brasileiro, o atual bicampeão não vem repetindo as campanhas dos últimos anos e acumula três derrotas e um empate em quatro rodadas até o momento, o que deixa a equipe na 19ª colocação. Fora das quatro linhas o Cruzeiro também não vai bem, o clube está sem diretor de futebol desde a saída de Alexandre Mattos no início do ano, e não consegue obter êxito na busca por reforços.

O próximo compromisso do time celeste é nesta quarta-feira (3) às 22 horas, no Mineirão, contra o Flamengo.

* Colaborou Mateus Marotta

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por