Giovanni lamenta falha e pede desculpas no Atlético

Agência Estado
01/06/2014 às 09:42.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:49
 (Marcos Bezerra)

(Marcos Bezerra)

O cronômetro já marcava 44 minutos do segundo tempo e o Atlético arrancava um bom empate fora de casa contra o São Paulo, no Morumbi, quando o goleiro Giovanni protagonizou um verdadeiro "frango" na cobrança de falta de Pabón, que deu a vitória por 2 a 1 ao time paulista no Morumbi. Após a partida, o atleta estava visivelmente abatido e falou apenas para se desculpar com os companheiros e a torcida.

"Errei, infelizmente. Era uma bola fácil e acabei errando onde não podia errar", disse. "É lamentar e pedir desculpas para a torcida atleticana, só tenho que pedir desculpas. É treinar mais forte agora para não acontecer mais", completou o goleiro, que estava substituindo o titular Victor.

Mas no que depender do apoio dos companheiros, Giovanni pode ficar tranquilo. Os jogadores rapidamente saíram em defesa do colega e minimizaram o erro. Um deles foi o volante Pierre, que dividiu a culpa pelo resultado com o árbitro e lembrou das ocasiões em que o goleiro salvou a equipe.

"Na minha opinião não foi falta, o Ganso já veio caindo com a bola. Mas infelizmente a arbitragem marcou e tivemos uma infelicidade. Em um momento como esse, é dividir para todos nós. Em várias oportunidades o Giovanni já nos salvou, já nos deu muitas vitórias. Então é levantar a cabeça e descansar", disse.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por