Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Givanildo analisa vitória contra o Boa e espera jogo difícil na última rodada

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 04/04/2016 às 14:43.Atualizado em 16/11/2021 às 02:47.

O América ainda comemora a vitória sobre o Boa Esporte, no sábado (2), no Independência, que deixou o Coelho com um pé na classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro. O resultado consolida o América no grupo dos quatro primeiros colocados do Estadual, com 17 pontos, três a mais que o Villa Nova, quinto colocado. Porém, o técnico Givanildo Oliveira faz questão de manter os pés no chão.

“Não podemos dizer que está resolvido. Temos um jogo ainda e tem o Villa Nova, que está ali. Mas a situação que nós fechamos hoje na rodada é muito boa, ainda mais para quem vinha há dois jogos atrás em uma situação complicada para ficar entre os quatro. Agora deu uma aliviada, é claro, conseguimos um resultado muito bom hoje. Qualquer jogo sempre é muito difícil, mas desde que eu vim trabalhar aqui, todo jogo contra o Boa é complicado”, destacou o comandante alviverde.

Apesar de tentar conter a euforia de jogadores e torcedores americanos, o treinador do Coelho não esconde a satisfação pelo resultado da partida, e ressalta que o futebol demonstrado pela equipe, que impôs o seu ritmo de jogo durante a partida.

“Hoje nós botamos o jogo à nossa maneira. Mais uma vez o João (Ricardo) não teve nenhuma jogada cara a cara com ele e isso é sinal de que os jogadores estavam bem postados. Nós conseguimos fazer os dois gols e, no segundo tempo, tivemos até chance de aumentar o placar”, analisou Givanildo.

Na última rodada do Campeonato Mineiro, o América vai a Patos de Minas enfrentar a já classificada URT.  A situação confortável do adversário não ilude o treinador americano, que sabe que a partida será complicada. Um empate já garante o time americano entre os quatro primeiros da competição.  

“Eles estão classificados, mas é claro que não vão querer perder. Não sei se estão pensando em classificação em terceiro ou em quarto. Eu sei que vai ser um jogo complicado e difícil, como sempre é lá. Nós temos que ir para buscar o resultado para consolidar a nossa classificação. Houve a mudança que deu certo e eu espero que continue assim. Nesse jogo contra a URT, mesmo sendo fora, que a gente tenha mais uma vitória”, concluiu o treinador.

(*)Colaborou Felipe Repolês

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por