Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Terça-Feira,30 de Abril

Givanildo lamenta falta de atenção contra o Tricordiano e quer Coelho forte contra o Galo

Hoje em Dia
07/03/2016 às 18:31.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:43

(Lucas Prates)

O "Galo" vai demorar pelo menos até o início da semana que vem para sair da cabeça do Coelho. Após a pancada sofrida no final de semana, na derrota por 1 a 0 para o Tricordiano, de Três Corações, agora é a vez de encarar o da capital; mesmo que ainda zonzo. O duelo, marcado para domingo (13), no Independência, acontecerá às 16h.

Irritado com o futebol apresentado em Muriaé, o técnico Givanildo Oliveira reconheceu que o time não mereceu sair de campo com a vitória.

“Perdeu porque jogou mal. No primeiro tempo nós fomos um time passivo, que ficou esperando o tempo passar. Na parada técnica eu falei que estávamos correndo riscos e não deu outra, voltou o jogo e tomamos o pênalti. Foi um dia que nada deu certo. No segundo tempo poderíamos até ter empatado, mas não conseguimos. Então, na verdade, nós não fizemos por onde para sair daqui com uma vitória”, analisou Oliveira.

Givanildo ainda  lamentou muito a atuação do Coelho, principalmente após a sequência de bons clássicos contra Atlético e Cruzeiro. O técnico também afirma ter avisado seus jogadores sobre a motivação da equipe adversária, que estava na zona de rebaixamento do Estadual e estreando um novo treinador.

“Fizemos dois jogos como fizemos contra Cruzeiro e Atlético e, de repente, a gente vem em um jogo desses apenas olhando o adversário jogar. Eles foram avisados e o que eu mais disse na preleção foi que o Tricordiano estava em uma situação crítica, que iriam dar a vida deles e não deu outra. E nós ficamos ali olhando, principalmente no primeiro tempo como eu já falei. No segundo melhorou, mas não conseguimos buscar o gol de empate”, comentou o técnico.

Desfalques

Na partida contra o Atlético, o técnico do América não poderá contar com a dupla de zaga, Alison e Sueliton, que  receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão. Além da duplaa, o comandante americano não contará com o meia Osman, artilheiro americano na temporada, e com o lateral direito Jonas, que estão lesionados. Givanildo lamenta os desfalques para o clássico contra o Atlético, mas lembra que é o grupo de jogadores deve estar preparado para esse tipo de situação.

“Os jogadores sabem que qualquer hora pode acontecer um lance desse de perder os dois zagueiros em um jogo só. Infelizmente aconteceu, mas temos que estar preparados. A gente sempre fala em grupo e grupo é isso aí”, enfatizou Givanildo.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por