Goleiro brilha e Cruzeiro avança na Copa São Paulo com vitória nos pênaltis

Estadão Conteúdo
11/01/2018 às 20:20.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:43
 (Reprodução/Site Oficial do Cruzeiro )

(Reprodução/Site Oficial do Cruzeiro )

O Cruzeiro teve dificuldades, mas conseguiu avançar à terceira fase da 49.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (11), o time mineiro foi a campo em Bebedouro (SP) para encarar o Rio Branco, de Americana (SP), pela segunda fase, e venceu por 3 a 1 nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.Reprodução/Site Oficial do Cruzeiro

O time mineiro saiu na frente do placar ainda aos 17 minutos do primeiro tempo

Com isso, os cruzeirenses eliminaram o time paulista e agora se preparam para a próxima partida. O adversário será o Paraná, que se classificou ao vencer o Batatais por 3 a 2, também nesta quinta. A data do confronto ainda não foi definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O time, que saiu a frente nos 17 minutos do primeiro tempo, caiu de produção ao longo da partida. Aos 13 da etapa complementar, Thiago Júnior marcou de pênalti e deixou tudo igual para a equipe paulista.

A decisão foi para os pênaltis e o goleiro Brazão brilhou com duas defesas, além de contar com uma bola no travessão para garantir a classificação cruzeirense.

Outros times que garantiram vagas na terceira fase são Atlético Paranaense, Criciúma, Internacional, Penapolense-SP, Paraná, Desportivo Brasil-SP e Primavera-SP.Leia mais:
Com um a menos, Atlético perde, mas avança na Copa São Paulo na vice-liderança
Revelado na 'Copinha', zagueiro ex-Santos ganha titularidade no Villa para o Mineiro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por