Goleiro Bruno assume erro grave que custou vaga do Palmeiras

Daniel Batista
15/05/2013 às 06:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:41

Apontados até pelos companheiros de time como líderes do elenco, o goleiro Bruno e o zagueiro Henrique tiveram uma noite de vilões, nesta terça-feira, no Pacaembu. Com dois erros grosseiros individuais da dupla, o Palmeiras perdeu para o Tijuana e deu adeus à Copa Libertadores.

A pressão maior ficou para Bruno. Ele tentou segurar a bola em um fraco chute de Riascos e engoliu um frango. Sem fugir da responsabilidade, admitiu a falha. "Foi um erro grotesco e que não poderia ter acontecido", resumiu, claramente constrangido com o que fez.

Justamente aquele que deixou o México como o melhor em campo, por ter feito pelo menos três grandes defesas e garantido o zero no placar. No fim, falhou quando não podia, mas não foi crucifixado por isso pelos torcedores. Ainda durante o jogo, fizeram questão de aplaudi-lo muito mais por sua história do clube do que por méritos.

Já Henrique tinha uma atuação segura até cortar uma bola para o meio da área e deixar de presente para Arce marcar o segundo gol e acabar com o jogo. Um erro que um zagueiro do nível dele não poderia cometer. "Estou triste. A torcida veio para nos apoiar, incentivou do início ao fim. Tentamos, mas não conseguimos. Agora vamos erguer a cabeça e pensar no próximo jogo", disse.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por