Grêmio e Atlético chegam a acordo e encerram pendências referentes à transferência de Victor

Cristiano Martins
csmartins@hojeemdia.com.br
08/11/2017 às 18:05.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:36
 (Cristiane Mattos/Divulgação)

(Cristiane Mattos/Divulgação)

Em comunicado assinado por ambos os clubes, Atlético e Grêmio declararam como encerradas, nesta quarta-feira (8) as pendências envolvendo a transferência do goleiro Victor e o consequente repasse do zagueiro Werley (50% dos direitos), há mais de cinco anos.

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e o Clube Atlético Mineiro vêm a público comunicar que, através de concessões mútuas, alcançaram um acordo para encerrar todas as pendências judiciais e arbitrais originárias de 2012 e que envolveram os direitos sobre os atletas Victor Leandro Bagy e Werley Ananias. Com isso, os clubes agradecem os advogados dos clubes e todos que estiveram, direta e indiretamente, envolvidos em todas as etapas do complexo e vitorioso processo de negociação", diz a nota.

Em agosto deste ano, o Tricolor havia conseguido na Justiça o bloqueio de R$ 10,5 milhões do Alvinegro, referentes ao não pagamento pelos direitos do camisa 1. Já o Galo cobrava uma suposta dívida dos gaúchos devido ao empréstimo do zagueiro ao Santos, no início de 2015.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por