O Guarani apresentou nesta segunda-feira mais dois dos oito reforços anunciados na última semana para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Após disputarem o Campeonato Mineiro pela Caldense, o goleiro Thomazella e o zagueiro Júlio César chegaram ao Estádio Brinco de Ouro demonstrando muito otimismo.
Os dois fazem parte do primeiro pacote de reforços do time campineiro, todos do clube mineiro por indicação do técnico Tarcísio Pugliese. O volante Edmilson já se apresentou na sexta-feira passada. Agora, a expectativa é pelas chegadas do lateral-direito Jefferson Feijão, do zagueiro Paulão, dos meias Rossini e Ewerton Maradona, e do atacante Nena.
Na visão de Júlio César, o fato dos contratados virem da Caldense pode ser uma arma favor do Guarani. "Facilita bastante. O conjunto está entrosado e assim como deu certo na Caldense, espero que dê certo também no Guarani", afirmou.
O meia Fumagalli também compareceu ao clube para negociar o seu retorno. Apesar de nada ter sido acertado, existem boas possibilidades dele assinar para a disputa da Série C. Ele saiu no começo do ano para defender o Santa Cruz, do Pará.