Guarani fecha a semana com mais dois atletas dispensados

Agência Estado
19/04/2013 às 22:34.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:59

A diretoria do Guarani continua limpando o elenco que foi rebaixado no Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (19), o clube acertou as rescisões de contrato com o zagueiro Max e o atacante Ronaldo Mendes. Agora, o número de jogadores liberados depois que a queda para a Série A2 foi confirmada chega a 12.

Max foi contratado no início deste ano junto ao Ipatinga, atualmente Betim, mas disputou apenas quatro jogos e sequer vinha ficando como opção no banco de reservas nas últimas rodadas. Já Ronaldo Mendes foi um dos únicos que conseguiram se destacar na péssima campanha e terminou a competição como artilheiro do clube, com quatro gols.

Antes deles, a diretoria alviverde havia anunciado nos últimos dias as saídas dos zagueiros Leandro Souza, Cássio, Montoya e Thiago Matias, dos laterais Marquinhos e Boiadeiro, dos volantes Mika e Ademir Sopa, do meia Juan Cominges e do atacante Siloé.

O Guarani se despede do Campeonato Paulista neste domingo, contra o também rebaixado União Barbarense, às 16 horas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por