Guilherme aguarda nome no BID para estar à disposição do América no clássico contra o Cruzeiro

Henrique André
@ohenriqueandre
25/08/2020 às 11:19.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:22
 (Mourão Panda/América)

(Mourão Panda/América)

Anunciado como reforço do América para o restante da temporada, o meia Guilherme não poderá estrear pelo Coelho nesta terça-feira (25), no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra a Ferroviária, equipe do interior paulista.

Sem o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador de 31 anos terá que esperar mais uns dias para, enfim, entrar em campo pelo alviverde comandado pelo técnico Lisca. Ex-Atlético e Cruzeiro, Guilherme poderá debutar já num superclássico. Domingo (30), o novo clube terá pela frente a Raposa, no confronto válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na sétima colocação com 8 pontos conquistados em 15 disponíveis, o Coelho será visitante do jogo marcado para às 16h, no Mineirão. O Cruzeiro, por sua vez, soma quatro a menos e, atualmente, é o 11º colocado.

"Priorizei muito essa oportunidade de estar aqui no América. Esperei até o último minuto para que fosse concretizado e estou muito feliz com o desfecho. Venho acompanhando os jogos desde o início do Campeonato Mineiro e, principalmente, após o retorno do futebol. Estou empolgado pelo que o time vem apresentando.

Espero o mais rápido possível me integrar e agregar valor a um grupo que já tem bons valores e tudo para conquistar os objetivos que o Clube traçou", contou Guilherme.

"Sem dúvidas, escolher ou decidir pelo América não é algo difícil. É um clube tradicional e muito importante no futebol brasileiro. Poucos conseguiram essa oportunidade de jogar nos três maiores clubes de Minas, então é uma honra poder estar aqui. Pensei também na minha família, priorizando também a permanência na cidade", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por