Hamilton prevê dificuldade para a Mercedes no Bahrein

Agencia Estado
02/04/2014 às 10:57.
Atualizado em 18/11/2021 às 01:54

A Mercedes começou a temporada 2014 da Fórmula 1 como equipe a ser batida. Depois de Nico Rosberg vencer a primeira etapa, na Austrália, Lewis Hamilton subiu no lugar mais alto do pódio na Malásia, no último final de semana, confirmando a boa sequência. O piloto inglês, no entanto, avaliou que será difícil manter esta hegemonia no GP do Bahrein, marcado para este domingo.

"Na Malásia foi um evento difícil para a equipe e temos um teste logo depois da corrida deste final de semana, então seria ótimo conseguir um novo bom resultado para voltar para casa após uma longa viagem. Sabemos que será difícil manter nossa atual forma, especialmente em um circuito no qual todas as equipes treinaram tanto durante o inverno, mas vamos nos esforçar para manter estes resultados", declarou.

Enquanto não entra na pista no Bahrein, Hamilton segue comemorando a vitória e a dobradinha na Malásia, já que Rosberg terminou na segunda colocação no último domingo. "Foi um ótimo início para minha temporada esta vitória na Malásia. Conseguir a dobradinha também foi um resultado fantástico para a equipe e mal posso esperar para ver o que podemos fazer no Bahrein."

Líder do Mundial após duas provas, com a vitória na Austrália e a segunda posição na Malásia, Rosberg também só tem motivos para comemorar. Em grande fase, o alemão fez uma análise diferente de seu companheiro de Mercedes e mostrou que os bons resultados do início de temporada o animaram para a corrida deste final de semana.

"As primeiras duas corridas foram um ótimo início de temporada e já estou ansioso para voltar ao carro neste momento no Bahrein. É uma ótima pista e eu realmente me divirto pilotando lá. Eu nunca tive muita sorte nas corridas lá, mas definitivamente estou mais bem preparado este ano", garantiu.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por