Hotel que receberia reunião do Conselho do Cruzeiro sofre atentado e abre mão do evento

Alexandre Simões e Guilherme Guimarães
17/10/2019 às 13:25.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:16
 (Reprodução/Whatsapp)

(Reprodução/Whatsapp)

A crise política do Cruzeiro não dá tréguas. Nesta quinta-feira (17), o Dayrell Hotel & Centro de Convenções divulgou uma nota informando que não mais receberá a reunião do Conselho Deliberativo do clube estrelado, marcada para o próximo dia 21, após um atentado.Reprodução/WhatsappA ameaça anônima fez o Dayrell Hotel & Centro de Convenções optar por cancelar o recebimento de reunião do Conselho cruzeirense

Na madrugada desta quinta-feira, uma sacola com uma pedra e dois bilhetes dentro foi arremessada contra a fachada do hotel. Num dos bilhetes estava escrito: "VCS não vão acabar com meu Cruzeiro encabuluso (sic)". A outra folha de caderno continha uma ameaça: "Não queremos reunião dia 21 C (sic) vamos quebrar tudo".

O episódio fez a direção do Dayrell Hotel & Centro de Convenções optar por cancelar a reunião cruzeirense em suas dependências por que não pretende colocar seus hóspedes em risco.

A reportagem do Hoje em Dia entrou em contato com o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, José Dalai Rocha. No primeiro contato, Dalai pediu que a reportagem ligasse em 30 minutos, mesmo tendo ouvido que a pergunta seria sobre o episódio envolvendo o atentado ao hotel. 

Depois do prazo solicitado pelo dirigente o HD retornou a ligação por quatro vezes e em nenhuma delas o vice-presidente atendeu.

O Hoje em Dia também tentou contato com a assessoria particular de Zezé Perrella, novo gestor de futebol do Cruzeiro e presidente do Conselho Deliberativo do clube. No entanto o responsável também não atendeu aos chamados telefônicos.

Confira a nota do hotel:A NOTA DO HOTEL

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por