Hulk admite que Mourinho pode levá-lo ao Chelsea

Agencia Estado
06/06/2013 às 15:00.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:54

Vendido ao russo Zenit, em setembro passado, por 50 milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões na época), o atacante Hulk pode mudar de clube milionário para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (6), o atacante admitiu que tem conhecido de que o técnico José Mourinho pediu a sua contratação ao Chelsea.

"Se eu disse que não existe (o interesse do Chelsea), vou estar mentindo", disse Hulk, em entrevista coletiva, quando perguntado a respeito das especulações publicadas durante a semana pela imprensa britânica.

O jogador da seleção brasileira, porém, garantiu que não pensa na negociação nas vésperas da Copa das Confederações. "Estou focado na seleção, é um orgulho vestir essa camisa", afirmou o atacante, que foi titular do Brasil no amistoso contra a Inglaterra, domingo, no Maracanã.

Segundo a imprensa britânica, Mourinho vê em Hulk o centroavante ideal para o Chelsea. Ainda de acordo com os jornais londrinos, o treinador não quer trabalhar com David Luiz e já teria dito aos dirigentes do time inglês para vender o zagueiro da seleção. O Barcelona é o maior interessado.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por