Hyoran cita tristeza pela eliminação, culpa jogo de ida, mas destaca entrega do time na vitória

Lucas Borges
@lucaslborges91
21/02/2020 às 06:59.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:42
 (Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético)

(Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético)

O Atlético está fora da Copa Sul-Americana. O Galo lutou muito, mas não conseguiu inverter a vantagem construída pelo Unión, da Argentina, no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana e está eliminado do torneio.

A vitória por 2 a 0, no duelo de volta, nessa quinta-feira (20), no Independência, não foi suficiente para garantir o Alvinegro na sequencia do torneio.

Após a partida, o meia-atacante Hyoran, autor do segundo gol e um dos melhores jogadores em campo, lamentou o insucesso diante da equipe argentina, mas fez questão de destacar o empenho do time no confronto no Horto.

“Sentimento de que demos nosso máximo. Sabíamos que ia ser jogo difícil, montamos uma estratégia para abafar eles, conseguimos dois gols no primeiro tempo, pressionamos no segundo tempo, mas acabamos não fazendo o terceiro. Ficamos triste pela desclassificação, sabemos que o nosso pecado, o nosso erro foi no jogo de ida, em que tomamos três gols. O sentimento é de tristeza pela desclassificação, mas de satisfação pela entrega”, afirmou Hyoran.

O próximo compromisso do Galo será na próxima quarta-feira (26), quando vai enfrentar o Afogados-PE, às 21h30, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por