O Atlético está fora da Copa Sul-Americana. O Galo lutou muito, mas não conseguiu inverter a vantagem construída pelo Unión, da Argentina, no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana e está eliminado do torneio.

A vitória por 2 a 0, no duelo de volta, nessa quinta-feira (20), no Independência, não foi suficiente para garantir o Alvinegro na sequencia do torneio.

Após a partida, o meia-atacante Hyoran, autor do segundo gol e um dos melhores jogadores em campo, lamentou o insucesso diante da equipe argentina, mas fez questão de destacar o empenho do time no confronto no Horto.

“Sentimento de que demos nosso máximo. Sabíamos que ia ser jogo difícil, montamos uma estratégia para abafar eles, conseguimos dois gols no primeiro tempo, pressionamos no segundo tempo, mas acabamos não fazendo o terceiro. Ficamos triste pela desclassificação, sabemos que o nosso pecado, o nosso erro foi no jogo de ida, em que tomamos três gols. O sentimento é de tristeza pela desclassificação, mas de satisfação pela entrega”, afirmou Hyoran.

O próximo compromisso do Galo será na próxima quarta-feira (26), quando vai enfrentar o Afogados-PE, às 21h30, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Leia também:
Dudamel elogia atuação, cita queda física do time e mostra otimismo para a seqüência da temporada