hyoran, atlético, galo

 

Há mais de um mês o Atlético retomou os treinos presenciais na Cidade do Galo. Os jogadores, que ficaram mais de 60 dias afastados das atividades por causa da pandemia do coronavírus, desde 19 de junho frequentam o centro de treinamentos do clube alvinegro. Fato comemorado pelos atletas. 

“O elenco tem aproveitado bem esse período para se preparar visando o segundo semestre. Acho que o principal tem sido conhecermos a maneira que gosta de trabalhar o Jorge Sampaoli. Ele tinha treinado o time só em um jogo. Estamos nos adaptando bem ao estilo dele. São treinamentos intensos e que creio darão bons resultados dentro de campo”, comentou o meia Hyoran, que atuou em 12 das 13 partidas do Galo em 2020 antes da parada forçada no calendário.

Aguardando a retomada do cronograma oficial de jogos, Hyoran fica na expectativa pelo retorno das partidas. “O nosso preparo não tem sido apenas fisicamente e taticamente. Estamos nos preparando também mentalmente, pois é grande a nossa ansiedade de voltar a jogar. Será tudo muito novo, principalmente nos protocolos de proteção. Torcemos que tudo seja feito da melhor maneira, com segurança, para que não apenas a gente possa voltar a exercer nossa profissão, mas também para que o torcedor, mesmo longe das arquibancadas, possa rever o seu time em campo”, finalizou.