O português Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid, prossegue com sua carreira de recordes ao renovar o contrato, no domingo, com o Real Madrid até 2018, com um dos melhores acordos do mundo, destaca a imprensa espanhola  nesta segunda-feira.

O Real Madrid não revelou detalhes sobre a parte financeira do novo contrato do atacante, de 28 anos, enquanto as estimativas da imprensa variam amplamente.

O jornal esportivo Marca afirma que o jogador receberá 17 milhões de euros por ano, enquanto o El Mundo cita um salário de de 18 milhões de euros, incluindo variáveis que podem ser facilmente alcançadas.

O jornal AS destaca que o português receberá 21 milhões de euros por ano. O anúncio da renovação de Cristiano Ronaldo, no domingo, acaba com as especulações de um eventual retorno do lusitano ao Manchester United ao fim do contrato anterior, que terminava em 2015.
O jogador trocou o time inglês pelo Real Madrid em 2009 em uma transação de 94 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo conquistou um campeonato espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa. Ele marcou 203 gols em quatro anos na equipe.
Os jornais da Catalunha, como Mundo Deportivo e Sport, mencionam a renovação do contrato, mas sem o mesmo destaque dos jornais da capital da Espanha.