Incômodo na panturrilha direita tira chance de retorno de Robinho no fim de semana

Guilherme Piu
@guilhermepiu
26/02/2020 às 18:29.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:46
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

A expectativa não se tornará realidade, pelo menos nesse fim de semana. O técnico Adilson Batista até desejava contar com o volante Robinho neste domingo, no jogo contra o Uberlândia, às 16h, na 7ª rodada do Campeonato Mineiro, mas os planos do treinador não poderão se concretizar. É que o meio-campista acusou um incômodo na panturrilha direita e atrasará mais um pouco seu retorno aos gramados.

Em processo adiantado de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o meio-campista precisará ficar mais tempo no estaleiro, mas dessa vez por causa do problema muscular. 
Robinho não joga desde a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, em Porto Alegre. Naquele jogo o volante lesionou ligamentos do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia para correção do problema.

Apesar do desejo de Adilson Batista ter o meio-campista no elenco, Robinho, caso receba uma proposta que considere vantajosa, poderá deixar o Cruzeiro. O jogador, no primeiro momento, aceitou a proposta de parcelamento de salários atrasados e de pagamento de outros valores a partir de maio do ano que vem. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por