Inscrição de Erazo no BID é adiada, e Jesiel espera chance de estrear pelo Atlético

Hoje em Dia
05/02/2016 às 19:40.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:19
 (Bruno Cantini/Divulgação)

(Bruno Cantini/Divulgação)

Contrariando as expectativas do técnico Diego Aguirre, o nome do zagueiro Erazo não foi incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até as 19h desta sexta-feira (5).

Desta forma, o equatoriano ainda não terá condições legais para estrear oficialmente pelo Atlético, no duelo deste domingo (7), às 17h, contra o Figueirense, pela segunda rodada da Copa Sul-Minas-Rio.

No treino desta sexta-feira na Cidade do Galo, o técnico uruguaio acenou com um time alternativo e montou a defesa central com o experiente Edcarlos e o jovem Jesiel

Se a escalação se confirmar, esta será a estreia oficial do defensor de 21 anos, formado nas categorias de base do clube.

"A hora de testar é essa, para quando começar a Libertadores, ele (aguirre) saber com quem pode contar. E dar ritmo de jogo para todo mundo. Todos têm que estar em alto nível. Sempre que ele puder dar essa mesclada, é importante", afirmou Edcarlos.

Na quinta-feira (4), Erazo havia treinado entre os titulares ao lado de Edcarlos, substituindo o capitão Leonardo Silva, vetado por lesão.

Titular nos dois jogos oficiais da temporada, Tiago tende a ser poupado, bem como outras peças da equipe principal.

O provável Atlético para enfrentar o Figueirense é: Victor; Patric, Edcarlos, Jesiel, Mansur; Carioca, Lucas Cândido, Dátolo; Luan, Pablo, Hyuri.

Também nesta sexta-feira, as rescisões contratuais do atacante André e do meia Giovanni Augusto foram confirmadas no BID. Os dois já foram apresentados oficialmente pelo Corinthians.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por