O técnico Deivid terá um reforço importante para a partida do Cruzeiro contra o Tricordiano, no próximo sábado, pelo Campeonato Mineiro. O volante Lucas Romero foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nessa quarta-feira (17) e, assim, será opção para o jogo.

A partida está marcada para as 19h30, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Estadual. Antes, a Raposa entra em campo ainda nesta quarta-feira (17), contra o Fluminense, pela Copa Sul-Minas-Rio. Porém, o argentino não terá condições para o clássico, uma vez que precisaria ter a inscrição regularizada até 24h antes do confronto.

Apontado por muitos como principal reforço da temporada, Romero vem treinando normalmente na Toca da Raposa II desde que foi contratado, no início de fevereiro. Conhecido pela boa mobilidade, o jogador, de 22 anos, é considerado uma promessas do futebol argentino.

Romero assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020. O clube celeste adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, sem custos. Os outros 50% ficam com o Vélez Sarsfield, da Argentina.