Autor do único gol do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na última quarta-feira (19), o zagueiro Igor Rabello foi o entrevistado desta sexta (21), véspera do confronto contra o Internacional, em Porto Alegre.

Além de encarar o líder do Campeonato Brasileiro, o Galo terá pela frente um outro adversário: o frio no Sul do país fará com que os termômetros cheguem a três graus.

"São dois times que jogam pra frente e que têm a marcação alta. Será um duelo muito intenso e que será decidido em detalhes. Quem errar menos sairá com a vitória", comenta o zagueiro.

Leia mais:
Internacional x Atlético: setorista do Colorado destrincha adversário do Galo ao Hoje em Dia

Em relação ao esquema de jogo bastante ousado, Rabello foi questionado sobre a exposição que o sistema defensivo acaba tendo com tanta volúpia no ataque. Prova disso, foram os gols de contra-ataque feitos pelo Botafogo no último duelo.

"Jogamos muito pra frente, sempre para buscar o resultado. Avançando tanto, vamos criar espaços lá atrás. Já sabemos que ficaremos expostos, mas estamos treinando para sempre ficar ligados na transição dos adversários. Vamos melhorar mais ainda para ter mais resultados", finaliza.