Invicto a quatro rodadas, Boa encara América-RN

Gazeta Press
03/08/2012 às 07:27.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:05

Depois de uma sequência de resultados ruins, o Boa Esporte vem esboçando reação na Série B do Brasileiro, não perde a quatro rodadas e vem de empate contra o Ceará, atuando no Presidente Vargas. Para confirmar a ascensão, o time boveta vai encarar o América-RN, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Melão, em Varginha.

O time do técnico Sidney Moraes possui 18 pontos na 12º colocação, e uma vitória pode culminar na subida de alguns degraus na classificação. O treinador da Coruja, no entanto, sabe que o jogo contra os potiguares promete ser bastante complicado, principalmente, porque o time do Nordeste briga na parte de cima da tabela para continuar no G-4.

"Outro bom time que esta ali brigando pelo acesso. Sabemos que a partida será difícil e procuramos descansar ao máximo os jogadores, para que eles entrem em campo e mostrem um bom futebol, para que possamos comemorar a vitória. O time vem evoluindo nas últimas rodadas e espero que essa crescente se mantenha neste jogo", declarou.

No América-RN, o objetivo é somar pontos atuando em Varginha, para que a equipe se mantenha no G-4. Os potiguares possuem 26 pontos e são seguidos de perto por América-MG, São Caetano e Goiás. Um revés pode culminar na saída do Dragão do grupo dois times que conseguem o acesso para a divisão de elite do futebol Brasileiro.

O lateral Norberto admite que o desempenho do América-RN fora de casa não é o ideal, mas acredita que chegou o momento de começar a ganhar longe da torcida e somar pontos. Mesmo pensado no triunfo, o jogador não vê o empate como um resultado ruim. "Vamos buscar pontos fora de casa. Sabemos que temos que melhorar o desempenho fora de casa, mas vamos para o jogo concentrados e pensando em vencer, mas o empate também é possível", disse.

O técnico Roberto Fernandes terá o retorno da dupla de zaga considerada titular, com Edson Rocha e Cléber, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o Grêmio-SP e retornam ao time para segurar os atacantes mineiros. Em compensação, os volantes Márcio Passos e Fabinho acumularam cartões amarelos e ficam de fora do jogo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por