Irritado, meia Thiago Neves contesta decisões de Rogério Ceni na derrota para o Inter

Thiago Prata
05/09/2019 às 00:05.
Atualizado em 05/09/2021 às 20:25
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

A eliminação para o Internacional culminou na primeira “crise” de Rogério Ceni no Cruzeiro. Não apenas pelo resultado em si, mas por conta de uma polêmica declaração de Thiago Neves, após o confronto, que terminou 3 a 0 para o Colorado, classificado para a final da Copa do Brasil.

Claramente incomodado com a escalação da equipe celeste, TN10 não poupou críticas às decisões de Rogério Ceni, mesmo não citando o nome do treinador.

“Mudar três ou quatro jogadores é muita coisa, ainda mais de um time já formado. Improvisar jogador é difícil, ainda mais quem não vem jogando (referindo-se ao volante Jadson, escalado na vaga de Orejuela). Com o primeiro gol, o time sentiu”, afirmou o armador celeste, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ele revelou ainda que o time cruzeirense só soube da escalação pouco antes de a bola rolar. “Foi na preleção, duas ou três horas antes do jogo. Acho que é muito em cima. E improvisar três ou quatro jogadores numa decisão é muita coisa”, disse.

Por fim, o camisa 10 ressaltou a importância de uma reação no Brasileirão. “Sabemos que precisamos somar pontos. Temos que subir na tabela. Foco total no Brasileiro. As outras competições acabaram para nós”, salientou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por