'Isso faz com que todos se sintam especiais', diz Réver sobre rodízio de Sampaoli no Atlético

Henrique André
@ohenriqueandre
14/08/2020 às 11:29.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:17
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

As mudanças feitas por Jorge Sampaoli no Atlético têm sido pauta na imprensa e também entre os jogadores do alvinegro. Nesta sexta-feira (14), o zagueiro Réver foi o entrevistado na Cidade do Galo e falou sobre o assunto.

Um dos atletas mais experientes do atual elenco, o capitão comentou sobre a metodologia do comandante argentino e afirmou que o grupo entende o 'rodízio de peças'.

"Às vezes, a gente até brinca aqui ‘será que vamos jogar esse jogo? Será que eu estou fora?’. Mas isso é uma metodologia dele. A gente entende", disse o camisa 4.

"Isso faz com que todos os atletas joguem, se sintam especiais. Se você não está preparado, sabe que vai voltar para o final da fila. É uma maneira que vem dando certo, é uma maneira que ele se sente seguro no dia a dia. A gente espera que isso se mantenha, porque é uma maneira que vem dando certo", finalizou.

Com duas vitórias e 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético agora se prepara para o desafio do próximo domingo (16), quando volta a campo, novamente no Mineirão, para encarar o Ceará. O duelo da terceira rodada está marcado para às 11h.

Até o momento, Sampaoli comandou sete partidas pelo clube alvinegro; foram seis vitórias e um empate. Os jogadores que mais foram utilizados como titulares são:

Rafael e Nathan - 7 vezes 
Alonso (não estava no clube quando encarou o Villa Nova, na estreia do argentino), Guga, Arana,Allan,Savarino - 6 vezes
Réver e Marrony -5 vezes 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por