Itair conversa com empresário de Keno, mas vê contratação do atacante como ‘impossível’

Guilherme Guimarães
29/01/2019 às 13:20.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:17
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Keno interessa ao Cruzeiro? O clube vai contratar um atacante de velocidade? Quem a diretoria está monitorando para o setor ofensivo? Perguntas essas que invadem a cada dia os perfis nas redes sociais, e que foi respondida na noite da última segunda-feira pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, antes da entrega do tradicional Troféu Guará, em Belo Horizonte.

Segundo o próprio dirigente, o empresário do atacante Keno entrou em contato para saber do possível interesse celeste. Isso após várias matérias ganharem os jornais e sites na internet, inclusive com a palavra do próprio Itair Machado.

“Está mais fácil contratar o Keno do que uma babá (risos). Estou tentando contratar uma babá para a minha filha e não consigo. Brinquei com o empresário do Keno, hoje, a gente conversou, e a pedida deles lá é de 13 milhões de euros (R$ 56 milhões aproximadamente). É o mesmo clube que vendeu o Rodriguinho, o Pyramids. Para o Cruzeiro, é praticamente impossível neste momento”, explicou.

Apesar da negativa inicial em relação ao ex-palmeirense Keno, Itair Machado disse que, caso apareça um negócio de ocasião, o Cruzeiro pode tentar a contratação. Mas por enquanto o elenco está fechado.

“A princípio sim (fechado, o elenco). Mas se for uma contratação de ocasião e o Mano entenda que esteja precisando, estamos atentos. Nosso grupo está forte para disputar as competições com duas equipes fortes”, explicou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por