Jô foca em treinos e admite “situação delicada” com lesão de Damião

Gazeta Press
07/06/2013 às 15:36.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:55
 (Jefferson Bernardes)

(Jefferson Bernardes)

O atacante Jô foi convocado em cima da hora para a Seleção Brasileira e de uma maneira inesperada: com a lesão de Leandro Damião. Além da oportunidade de compor o elenco na Copa das Confederações, o centroavante atleticano confia em um bom desempenho nos treinos para garantir uma vaga nas próximas listas de Luiz Felipe Scolari.
  “Estar aqui é uma ótima oportunidade. Independentemente de eu entrar no jogo (contra a França, no domingo), espero fazer bons treinamentos nesta sexta e neste sábado para mostrar o meu futebol e permanecer”, afirmou em entrevista coletiva em Porto Alegre, onde está concentrado com a Seleção.
Apesar de torcer por seu lugar na equipe, Jô admitiu não estar totalmente confortável com o maneira como conquistou a vaga, a partir da lesão de um colega. Damião sentiu dores na coxa direita nessa quinta-feira - dia da convocação emergencial do atleticano - e foi cortado oficialmente nesta sexta. Ambos os jogadores atuaram juntos no Internacional no ano passado.
“É uma situação meio delicada. Se eu permanecer, vou ficar muito feliz. Mas já passei por lesão, imagino como deve estar a cabeça dele. Tivemos a oportunidade de conversar e falei para ele ter tranquilidade”, disse.
A Seleção treina no CT do Colorado às 14h30 (de Brasília) desta sexta-feira e repete a atividade neste sábado, na Arena do Grêmio. O estádio tricolor recebe a partida conta a França às 16 horas (de Brasília) do dia seguinte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por