Jogador argentino agride cachorro, quase apanha e é demitido; confira vídeo

Hoje em Dia
12/06/2013 às 11:29.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:03

O jogador Jose Jimenez, que atua pelo time argentino Bella Vista, foi expulso por arremessar um cachorro no alambrado do estádio durante uma partida da liga regional de Tucumán, válida pela Liga Tucumana de Futebol, equivalente à sexta divisão do futebol argentino. O atleta foi hostilizado por torcedores, quase apanhou de jogadores do time e rival e acabou expulso.

A punição não parou por ai. De acordo com o jornal Olé, o clube, que é de menor expressão no futebol argentino, rescindiu o contrato do atleta após indignação da torcida e da diretoria do time.

A atitude cruel aconteceu durante um jogo entre San Juan e Bella Vista, que foi paralisado após o animal invadir o gramado. O cachorro teria deitado no campo e foi retirado pelo jogador pelo pescoço. Em seguida, ele tentou arremessar o cão para a arquibancada, mas o animal bateu no alambrado e caiu novamente no campo.

Ele foi repreendido por torcedores e jogadores e acabou expulso da partida. Após o jogo, ele pediu desculpas e justificou que estava nervoso por conta das ações do árbitro. Apesar da maldade, o cachorro parece não ter sofrido ferimentos sérios. Após escapar das agressões.


Confira o vídeo:

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por