Minutos antes de o avião que levava os jogadores da Chapecoense rumo a Medellín, na Colômbia, alçar voo, alguns jogadores publicaram vídeos em suas redes sociais, evidenciando a alegria com o momento do time.

Um dos sobreviventes, o lateral Alan Ruschel publicou uma foto e um vídeo ao lado do goleiro Danilo, que morreu após dar entrada no hospital. "Rapidinho estamos chegando, Colômbia", disse o lateral no vídeo. Alan e Danilo estavam entre os primeiros a serem encontrados.
 


O zagueiro Filipe Machado também compartilhou nas redes sociais momentos do interior do avião antes de decolar. O zagueiro fala sobre a viagem e mostra alguns integrantes do voo, que estavam alegres.
 


O lateral Alan Ruschel foi encontrado com vida e encaminhado a um hospital em Antioquia, na Colômbia. O goleiro Danilo, apesar de não haver confirmação da Cruz Vermelha, é dado como morto pelas emissoras locais de TV.

Já o nome do zagueiro Felipe Machado não consta na lista de sobreviventes, mas as buscas entre os destroços do avião ainda não foram encerradas.

Leia também

Jogadores do Atlético Nacional entram em consenso para ceder título da Sul-Americana à Chapecoense
Clubes brasileiros soltam nota com medidas de apoio a Chapecoense
Polícia da Colômbia já resgatou mais de metade dos corpos em restos de avião
Encontrado horas após acidente, Neto tem corte grande na cabeça
Jogadores que atuaram em times mineiros estão entre as vítimas de acidente aéreo; saiba quem

* Colaborou Bárbara Rodrigues, sob supervisão de Gledson Leão