Jogadores do América elogiam 'dedinho' do estreante Adilson Batista após vitória

Cristiano Martins
csmartins@hojeemdia.com.br
26/07/2018 às 22:56.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:37
 (Mourão Panda/Divulgação/América)

(Mourão Panda/Divulgação/América)

Apesar de ter participado de apenas duas atividades com o elenco desde a chegada ao América, o novo técnico Adilson Batista recebeu parte dos méritos pela vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, nesta quinta-feira (26), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ele fez um treino ontem, um trabalho bastante parado, de posicionamento do time. E, hoje, já fizemos bastante coisa do que ele passou ontem. Essa equipe pega muito fácil o trabalho. Infelizmente, não vinha dando certo. Agora, se Deus quiser, vai dar tudo certo", declarou o volante Juninho, autor do primeiro gol alviverde, em entrevista à rádio Itatiaia.

Principal novidade no time titular, o meia Ruy também destacou o "dedinho" do novo comandante na conquista dos três pontos.

"É pouco tempo para falar. O professor Adilson pediu para fazermos aquilo que nós vínhamos fazendo de melhor, e tentarmos repetir o que estava dando certo antes. Falou para a gente primeiramente saber marcar e depois atacar. Ele chegou num dia, no outro já foi para o campo (de treino), e no seguinte já jogamos. Tem o 'dedinho' dele ali", completou o camisa 10.

Adilson foi anunciado na terça-feira e se reuniu com os jogadores para uma primeira palestra no mesmo dia, à tarde. Na quarta-feira, comandou um trabalho tático no CT Lana Drumond e, no dia seguinte, já comandou a equipe pela primeira vez.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por