Jogadores do Atlético lamentam chances perdidas, mas valorizam ponto contra o Cruzeiro

Lucas Borges
lborges@hojeemdia.com.br
16/09/2018 às 18:18.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:29
 (Bruno Cantini / Atlético)

(Bruno Cantini / Atlético)

O Atlético empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, e perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o rival atuando com o time reserva, em função do jogo pela Libertadores no meio de semana, o Galo não conseguiu repetir o mesmo futebol das vitórias sobre São Paulo e Atlético-PR, e deixou o Mineirão com apenas um ponto.

O resultado poderia ser diferente caso o time tivesse aproveitado as oportunidades que criou no início do primeiro tempo. Cazares e Luan tiveram chances claras de abrir o marcador, mas pararam no goleiro Rafael, que mais uma vez teve grande atuação.

O zagueiro Iago Maidana lamentou as chances perdidas pelo time, mas fez questão de ressaltar o resultado fora de casa.

“A gente errou bastante principalmente e quando chegou no gol no primeiro tempo. Devíamos ter matado o jogo, tivemos chances para isso. A equipe reserva do Cruzeiro também tem qualidade, poderíamos ter matado o jogo, mas é um pontinho que a gente dá valor”, afirmou.

Respeito ao rival

Já o atacante Ricardo Oliveira, que sofreu com a falta de inspiração ofensiva do time nesse domingo, destacou a qualidade do elenco do rival.

“Eu acho que não se pode faltar com respeito a esses profissionais do Cruzeiro. Chamar o jogador de reserva, dessa forma, seria faltar com respeito. Sabíamos que entrariam com time alternativo, e tentamos aplicar nosso jogo, mas não conseguimos”.

Na sexta colocação, com 42 pontos, o Atlético volta campo no próximo domingo (16), para enfrentar o Flamengo, no Maracanã.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por