Apesar do placar de 1 a 0, e de mais uma atuação irregular, os jogadores do Cruzeiro saíram de campo satisfeitos com a vitória sobre a Caldense, na noite deste domingo (6), que recolocou o time na liderança do Campeonato Mineiro.

Primeiro a falar, o volante Henrique comemorou a conquista dos três pontos, e destacou a evolução gradativa da equipe na competição. “A gente está trabalhando para isso. Claro que temos dificuldades no Campeonato Mineiro. Estamos trabalhando para evoluir a cada partida, a tendencia é que o time melhore progressivamente. Mas vencer independentemente se jogamos bem é importante para dar tranquilidade para trabalharmos”, avalia o jogador

Sobre o esquema de jogo ter dado certo apenas na etapa inicial o jogador acredita que é normal o time que está perdendo ir com tudo ao ataque. “Estamos tendo dificuldades, mas estamos conseguindo os resultados. Além disso, a Caldense estava jogando em casa, e precisavam correr atrás do resultado, e é normal que eles iriam nos atacar mais na etapa final. É claro que temos que melhorar isso para não sofrer nos finais de jogo”, conclui Henrique.

Quem também ficou satisfeito com o resultado foi o zagueiro Léo, que retornou ao time após quase seis meses parado. “É importante sair com a vitória, defender bem, não ter tomado gol. Fico satisfeito sim com o desempenho, depois de seis meses parado. Seguimos firmes no nosso objetivo, que é ser campeão”, define o jogador.