Jogadores elogiam diretoria azul por retorno de Dedé ao Brasil após amistoso da Seleção

Guilherme Guimarães
Da Redação
11/09/2018 às 20:37.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:24
 (Pedro Martis / MowaPress)

(Pedro Martis / MowaPress)

A diretoria do Cruzeiro faz um grande esforço para ter o zagueiro Dedé na decisiva partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (12), às 21h45, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Titular no amistoso da Seleção Brasileira com El Salvador no Estados Unidos, o defensor, tido como uma das peças mais importantes do elenco, voltará ao País em voo fretado para ter condição de atuar no mata-mata.

Na visão dos companheiros, esse esforço da diretoria celeste para trazer Dedé a tempo do jogo com o Palmeiras é muito válido e importante para o clube.

“O esforço do Cruzeiro é válido, jogador importante para a gente, em bola parada, jogador experiente também lá na defesa. Mas eu, como jogador, se ele jogar 90 minutos hoje (terça, contra El Salvador), para ele jogar é muito difícil. Eu prefiro ficar de fora e colocar um outro jogador de nível dele, como são o Manoel e o Murilo, que podem jogar também e estarão 100% do que o Dedé, que vem de uma viagem e um jogo difícil pela Seleção. Se ele jogar 45, acho que dá para ele voar, aproveitar a força e nos ajudar amanhã (quarta-feira)”, disse Thiago Neves, outra referência do grupo.

Companheiro de Dedé na defesa, o zagueiro Léo também comentou sobre a possibilidade de ter o camisa 26 em campo no jogo de ida da semifinal.

A gente tem um elenco muito forte, de qualidade, com peças de qualidade, importantes. Todo jogador acaba sendo importante, principalmente alguém como o Dedé (...) Totalmente importante todos nós estarmos juntos. Sei que ele vem de um jogo no dia anterior, é desgastante, mas é bom esse esforço para que a equipe esteja junta, todo mundo agregando, unindo forças para atingirmos um grande resultado”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por