A vitória por 3 a 0 em cima do Goiás, na noite deste sábado (10), no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileiro, foi comemorada pelo técnico Jorge Sampaoli, que, no entanto, ficou na bronca a cada oportunidade desperdiçada pelo alvinegro.

"Fomos dominantes, poderiamos até ter feito mais gols. Tivemos chances concretas. Temos que continuar crescendo e melhorando a todo tempo", ressaltou o treinador, voltando a frisar que o elenco alvinegro ainda está passando por um processo de maturação.

"Temos um time extremamente jovem. Estamos em crescimento. Que esse grupo jovem possa suportar a liderança e esteja preparado", enfatizou.

Sávio

O jovem Sávio, de apenas 16 anos, ganhou sua primeira chance como titular no time profissional do Atlético, arrancando elogios de Sampaoli. Ao mesmo, o técnico salienta que a entrada do prata da casa se dá por conta de uma necessidade.

"Sávio é um jogador muito jovem e com grande futuro. Está treinando com os companheiros, e sabemos de sua capacidade. Confiamos nele. Está no plantel e tem que estar à altura de jogadores de outras idades", comentou o argentino.

Galo