José Aldo acredita que Ronda Rousey não volta mais ao octógono

Felippe Drummond Neto – Hoje em Dia
18/11/2015 às 17:54.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:32
 (Youtube)

(Youtube)

Para o campeão peso pena (até 66kg) do UFC, José Aldo a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, por nocaute, no UFC 193, disputado no último sábado (14), pode ter sido a última aparição da agora ex-campeã no octógono.

Questionado na manhã desta quarta-feira (18), na academia Nova União, no Rio de Janeiro, onde foi realizada um encontro com jornalistas, Aldo deu sua opinião sobre a possível volta de Ronda Rousey ao octógono.

"Acho muito difícil que ela recupere o cinturão. É complicado até que ela volte a lutar. Com o rumo que a carreira dela tomou, se eu tivesse ganhando muito dinheiro com filmes e outras atividades, ia investir nisso", disse José Aldo.

Apesar disso, o brasileiro elogiou bastante a ex-campeã, dizendo que Ronda Rousey deixa um enorme legado para o esporte, mas ele não acredita que ela voltará a lutar. "Acredito que ela não volta. Mas, se voltar, claro que pode recuperar o cinturão. A Ronda Rousey mudou o MMA feminino, fez coisas que ninguém imaginava", concluiu o lutador.

Se ainda não é certo que Ronda voltará ao octógono, José Aldo, por outro lado já tem compromisso marcado no UFC 194, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, quando enfrentará o irlandês Conor McGregor.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por