Jovem atacante do América espera seguir os passos de Ademir e mostrar seu valor a Lisca

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
19/02/2021 às 14:07.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:13
 (Reprodução/América)

(Reprodução/América)

Logo neste início de temporada, o técnico Lisca demonstra que vai acionar a base para desafios do América, como no Campeonato Mineiro. Entre os jovens atletas que vivenciam o período de transição da equipe sub-20 para a profissional está Vitinho, atacante arisco e que se inspira em Ademir para lograr um espaço no elenco alviverde.

“Sou um ponta, canhoto, mas gosto de jogar pelo lado direito, de levar para o fundo ou cortar para o meio. Busco bastante o drible, gosto de tabelar e ir para frente. O Ademir é canhoto também, bastante habilidoso, fez uma bela temporada. É um espelho para minha posição”, afirmou o avante de 19 anos.

Vitinho chegou à base do Coelho em 2019, após deixar o Palmeiras. Agora, quer mostrar seu valor ao técnico Lisca e aprender cada vez mais para evoluir.

“(O Lisca é) uma excelente pessoa e um excelente profissional. Um ser humano que me acolheu muito bem. Elogia e corrige quando tem que corrigir. Só tenho a agradecer a ele e a toda a comissão”, disse.

A possibilidade de disputar partidas pelo Mineiro é também um dos combustíveis para o jovem atacante. “(Estar no profissional é) um dos momentos mais felizes da minha vida. Ter essa oportunidade é muito bom. Estou conseguindo ir bem nos treinos. Vou seguindo neste trabalho”, comentou.Reprodução/América

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por