Kalil garante que está tudo 'redondinho' no Atlético

Agência Estado
03/10/2012 às 19:54.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:47
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Sem vencer há quatro jogos, o Atlético vive um princípio de crise. O favoritismo que existia até um mês atrás não existe mais e o time alvinegro já está seis pontos atrás do Fluminense, que parece insistir em tropeçar muito pouco. Para tentar reverter essa situação, o presidente Alexandre Kalil falou com a imprensa nesta quarta-feira (3).

Depois de se reunir com os jogadores e combinar o valor do 'bicho' a ser pago em caso em título, o mandatário atleticano garantiu que tudo está "redondinho' na Cidade do Galo. Abusando dos diminutivos, apontou que não há motivo para preocupação.

"Queria dizer à torcida do Atlético que estamos absolutamente focados, trabalhamos todo mundo em conjunto, com o grupo fechadinho, arrumadinho... Tudo está sendo feito a tempo e a hora. Está tudo redondinho, bonitinho. Que a torcida tenha tranquilidade", pediu ele.

Atualmente são seis pontos que separam o Atlético do Fluminense, mas os dois times ainda fazem um confronto direto, dia 21, em Belo Horizonte. "Se vai ser campeão, não sei, mas não tem nada errado, e isso eu tenho certeza. Temos é que abraçar o time no sábado e partir para a arrancada final", disse Kalil, em referência ao jogo contra o Figueirense, no Independência.

TIME - Nesta quarta-feira, Cuca comandou o primeiro treino coletivo da semana. Sem poder contar com Réver, Marcos Rocha e Bernard, que servem à seleção, Danilinho, poupado por conta de uma amidalite, Pierre e Leandro Donizete, machucados, a atividade foi esvaziada. Com o elenco reduzido, o goleiro Paulo Vitor chegou a jogar na zaga.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por