Com mais três gols anotados neste sábado (26), na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, o atacante Keno vive momento iluminado com a camisa do Atlético. Pela segunda vez consecutiva, a primeira havia sido na última rodada, no 4 x 3 sobre o Atlético-GO, o camisa 11 correu para o abraço e foi o nome a noite; desta vez, no Mineirão.

Leia mais:
Keno é o sexto a alcançar hat-trick pelo Atlético nos pontos corridos e entra em lista que tem R49
É FANTÁSTICO! Em novo hat-trick de Keno, líder Atlético vence o Grêmio e acumula feitos na Série A
 

Com mais um hat-trick alcançado, curiosamente o segundo da carreira, o atacante é o primeiro do clube a atingir este feito no Brasileirão por pontos corridos. Ronaldinho Gaúcho, Lucas Pratto, Obina, Jô e Diego Tardelli fizeram um cada.

"É difícil, né. Fico feliz pelos gols, mais importante é a vitória. O Brasileiro é muito difícil. Não tinha feito nunca, aí faço duas partidas seguidas. Meus companheiros me ajudam a cada jogo, fico feliz pelo gol e pela vitória. A brincadeira com os companheiros é muito boa na comemoração", disse Keno à TV Globo.

Com sete gols na temporada, Keno agora é também o artilheiro do Atlético em 2020, ultrapassando Nathan e Savarino, que têm cinco (cada). Ele foi o autor do gol 2000 do alvinegro no Brasileirão, considerando o início em 1971, quando Dadá Maravilha abriu a contagem e Marques fez o milésimo.