Fim da invencibilidade do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B. Em um jogo em que pouco criou, a Raposa perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, nesta quinta-feira (20), no Mineirão, pela quarta rodada da competição.

Um dos principais responsáveis pelo revés do time estrelado foi o atacante Anselmo Ramon, velho conhecido da torcida celeste, que balançou as redes aos nove minutos do primeiro tempo.

Após a partida, o zagueiro Léo lamentou o gol sofrido no início da partida e indicou uma falta de ímpeto do time celeste, que pouco ameaçou a equipe catarinense no duelo.

"Eles fizeram gol logo no comecinho. Tivemos alguma dificuldade, no segundo tempo tivemos o controle da partida. Faltou um pouco de agressividade. A equipe está lutando, criando. Tentar corrigir", afirmou o defensor, em entrevista ao canal Premiere.

Com a derrota no Gigante da Pampulha, a Raposa permaneceu com três pontos, agora na 11ª colocação na tabela de classificação da Série B.

Vale lembrar o que o time estrelado começou a disputa com menos seis pontos, em função de uma punição imposta pela Fifa, pelo não pagamento da dívida com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, relacionada ao empréstimo do volante Denilson em 2016.

O Cruzeiro vai buscar a reabilitação no domingo (23), no confronto com o Confiança-SE, às 18h, no estádio Batistão, em Aracaju.