Emprestado pelo Vitória desde agosto do ano passado, o jovem Mansur ficará em definitivo no Atlético. Aos 22 anos, o reserva imediato da lateral-esquerda assinará contrato por quatro temporadas.

O vínculo do atleta com o Leão baiano terminaria ao fim deste mês de janeiro. Assim, ele ficará livre no mercado para assinar com qualquer outro clube. O novo contrato entra oficialmente em vigor logo após o fim do período de empréstimo, no dia 1º de fevereiro.

O jogador sofreu uma lesão logo na estreia pelo Galo, em setembro do ano passado, na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Neste ano, ele já recebeu uma primeira oportunidade, no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Schalke 04, na Florida Cup.

Em 2016, a expectativa é que Mansur tenha mais oportunidades no time. Primeiro, porque o time terá mais competições para disputar, e o técnico Diego Aguirre já mostrou ser adepto do rodízio no elenco. Depois, porque o titular Douglas Santos deve continuar sendo convocado com certa frequência para as Seleções Principal e Olímpica.