Leão do Bonfim confia em fase de 'zagueiro pé-quente' para surpreender Raposa no Mineirão

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
16/02/2018 às 13:56.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:23
 (FelipeAOC/Divulgação)

(FelipeAOC/Divulgação)

Encarar o líder do Campeonato Mineiro, fora de casa, conseguir um bom resultado e seguir entre os três melhores da competição estadual é a missão do Villa Nova neste sábado (17). O desafio, contra o Cruzeiro, está marcado para às 17h, no Mineirão.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Leão do Bonfim soma nove pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação. Para manter a boa fase, vale até se apegar aos números de um zagueiro pé-quente.

Fora dos quatro primeiros jogos, quando se recuperava de lesão na perna esquerda, Gustavo Eugênio esteve presente na vitórias sobre  Tupi, por 3 a 1, e URT, por 3 a 2. Com ele em campo, o Leão é 100% no Mineiro.

“Gosto desses jogos. Exigem mais de qualquer jogador. Mineirão com bom público, gramado bom, oportunidade de nosso futebol - meu e dos companheiros, aparecer mais ao grande público. É um desafio pessoal também enfrentar Fred, Arrascaeta e Rafinha que está bem. O Cruzeiro, ao lado do Palmeiras, foram os times que melhor começaram o ano no Brasil", comenta o defensor de 23 anos.

"Quem sabe se eu fizer uma partida com poucos erros, concentrado, não posso ajudar o Villa nessa recuperação do campeonato? Já vencemos o Atlético e podemos surpreender sim, o ótimo time bem dirigido pelo Mano Menezes”, acrescenta. 

O zagueiro, bi-campeão da Copa São Paulo em 2013 3 2014, pelo Santos, é uma das caras novas e apostas da equipe para a temporada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por