Leo é suspenso pelo STJD e Celso Roth chama Rafael Donato

Estadão Conteúdo
19/10/2012 às 10:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:22
 (Washington Alves/Vipcomm)

(Washington Alves/Vipcomm)

O Cruzeiro sofreu um desfalque inesperado para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, em Araraquara, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leo foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, para o seu lugar, o técnico Celso Roth decidiu relacionar Rafael Donato.

Contratado junto ao Bahia durante o Brasileirão, Rafael Donato teve algumas chances, não agradou e vinha ficando de fora das últimas partidas do Cruzeiro. O jogador, no entanto, deve ficar apenas como opção no banco de reservas neste sábado.

Expulso diante do Figueirense, no dia 12 de setembro, Leo pegou dois jogos de suspensão no julgamento realizado na noite da última quinta-feira. Ele já cumpriu o primeiro, na partida seguinte, contra o Vasco, e por isso ficará de fora do confronto diante do Palmeiras.

Por outro lado, o técnico Celso Roth, também expulso diante do Figueirense, foi absolvido no julgamento da última quinta. O mesmo aconteceu com o volante Lucas Silva, que havia recebido cartão vermelho na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no dia 23 de setembro.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por