Lesão no joelho direito afasta Dedé por até um mês e meio dos gramados

Hoje em Dia
02/03/2016 às 13:56.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:39
 (Flávio Tavares/Arquivo Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Arquivo Hoje em Dia)

Dedé não defenderá o Cruzeiro por, no mínimo, um mês. É o que garante o médico do clube, Leonardo Corradi. O zagueiro, que ficou no estaleiro em 2015, recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito, voltou a lesioná-lo no último domingo (28). Porém, segundo Corradi, não existe qualquer possibilidade de cirurgia ou relação com o problema anterior.

“O Dedé sentiu o joelho direito no último jogo diante do América-MG, o mesmo da cirurgia, e no exame posterior confirmou fratura linear da patela. O atleta não vai necessitar de cirurgia, somente a imobilização. Dedé ficará afastado de quatro a seis semanas”, explicou o médico.

Ainda sobre o Departamento Médico, Leonardo Corradi falou sobre o jogador Marcos Vinícius, que saiu mais cedo do jogo-treino na terça (1), contra o Náutico, de Roraima, e de outros dois atletas que deixaram o campo na manhã desta quarta-feira (2).

“Marcos Vinicius sentiu coxa, foi constatado uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele fica fora de atividade, neste caso, sem previsão. Já Bruno Rodrigo sentiu a região lombar, a principio não preocupa, ele já tem um histórico lombar. A saída dele do treino foi mais um preventivo para evitar situação rescindivel. Ele será avaliado nas próximas horas. A princípio não fica de fora. Alex (recém chegado da base) teve um trauma no joelho direito, a princípio não preocupa", declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por