Levir comenta paternidade de Cazares e brinca: 'Se eu fosse mulher, não me casaria com ele'

Frederico Ribeiro
18/01/2019 às 17:25.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:06
 (Cazares)

(Cazares)

Juan Cazares terminou 2018 num dos melhores momentos da carreira profissional. E agora inicia 2019 com uma fase especial da vida pessoal. Seu filho Anthuan curte os primeiros meses de vida. Paternidade que foi alvo de pergunta para o chefe, Levir Culpi. Num tom bem humorado característico, Levir Culpi comentou que um "filho transforma a pessoa".

Mas o treindor do Atlético arrancou risos mesmo quando disse que, caso fosse uma mulher, talvez não se interessaria por Juan Cazares: "não seria bem o cara que eu gostaria de casar", afirmou o comandante.

"O filho transforma uma pessoa, é muito fácil de isso acontecer. Não é que eu queira que o Cazares se transforma, mas ele parece estar apegado. Interesante. Cazares não é o tipo de pessoa assim... Se eu fosse mulher, não seria bem o cara que eu gostaria para casar. Mas o filho salva a vida de muita gente. Filho pode transformar o cara. Ele está carinhoso, feliz da vida e tomara que ele continue feliz e jogando bem, como ele sabe jogar", disse Levir.

Num outro aspecto de análise de "estado de espírito", desta vez numa visão coletiva, Levir também citou sobre atraso salarial - situação que o Atlético vive. Entre contratações, que ele pretende que chegue de uma a três peças - e ter o salário em dia, o treinador prefere a segunda situação.

"Se for para escolher, prefiro o pagamento em dia. Somos mais de 30 atletas, você tem todos os jogadores lutando por um objetivo. O pagamento em dia é fundamental para o desempenho. Não é do atleta, mas do ser humano. Qualquer um é assim, em qualquer profissão. Realmente a questão salarial é fundametnal para o bom desenvolvimento da equipe na temporada". 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por