Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Terça-Feira,30 de Abril

Levir Culpi critica marcação de pênalti, mas elogia atuação do Atlético: 'Nosso melhor jogo'

Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
11/11/2018 às 19:54.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:47

(Bruno Cantini/Atlético)

A vitória ainda não chegou para o Atlétio de Levir Culpi. Ao menos, porém, não foi a quarta derrota. Diante do líder Palmeiras, o Galo ficou no empate, com sabor amargo devido ao golaço feito por Elias ser seguido de um gol de pênalti polêmico.

O jogo realizado no Independência perante 20 mil presentes pela 33ª rodada neste domingo agradou parte da torcida, que viu o Galo perder de 1 a 0 para o Grêmio em casa no fim de semana passado. Para Levir, foi a melhor atuação do Atlético sob seu comando, e o Galo só não saiu vencedor, na visão do técnico, por um erro do juiz Wilton Pereira Sampaio.

"Foi visível a entrega dos jogadores, bacana. Estavamos comemorando, mas sofremos o empate de uma forma, que eu achei um equivoco da aritragem. Eu nao gosto de falar sobre arbitros, mas enfrentamos o melhor time do campeonato. Mas foi o nosso melhor jogo, acabamos fazendo um golaço e tivemos esse problema com a marcação da penalidade, vou reclamar na minha ótica".

Levir ainda continuou argumentando sobre porque não marcaria o pênalti no qual Adilson foi flagrado comentendo falta dentro da área em bola alçada pelo Palmeiras. Na sequência, o volante Bruno Henrique converteu a cobrança. 

Se num jogo de futebol são 20 escanteios,  arbitro pode apitar 20 penaltis. Se ele apitar 20 penaltis, vai errar um ou dois, pq normalmente os jogadores se seguram. Faltou critério para ele para apitar, tinha que ser um penalti muito claro. Ou apita todos.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por