Levir Culpi revela medo 'positivo' para a estreia do Galo na Libertadores

Da Redação
03/02/2019 às 13:50.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:22
 (Bruno Cantini/Atlético/divulgação)

(Bruno Cantini/Atlético/divulgação)

Buscando retirar o favoritismo do Atlético para a estreia na Copa Libertadores, diante do Danubio, nesta terça-feira (5), o técnico Levir Culpi revelou, após a partida de sábado contra o Guarani, que alimenta um certo medo para  o jogo.

Trata-se, segundo, daquele medo "que faz você tomar atitude", sem baixar a guarda nenhum instante. É esse Galo que o treinador espera para a partida, que será realizada no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uuruguai.

"O medo é interessante, pois, às vezes, você reagte com mais força para escapar de uma situação", registra Culpi,que espera um jogo de "pegada forte", com muitas bolas divididas e poucas faltas assinaladas pelo árbitro.

Sem muitas informações técnicas sobre o adversário, que realizou apenas quatro jogos treinos, Culpi aguarda características que são inatas aos times uruguaios, que sempre recebem os visitantes com muita presssão.

"É um time uruguaio. Falou em time uruguaio, o pau vai cantar. Vai ser jogo de Libertadores", conclui o treinador, que viaja com a delegação na noite deste domingo para Montevidéu. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por