Levir monta Galo com estreantes Vinicius Góes e Bolt, e promove retorno de capitão Léo Silva

Henrique André
01/02/2019 às 17:24.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:21
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O pensamento do Atlético está voltado para a próxima terça-feira (5), quando estreia na Pré-Libertadores contra o Danubio, no Uruguai. Contudo, antes do confronto internacional, o alvinegro terá pela frente o Guarani, de Divinópolis, pela quinta rodada do Estadual.
Sabendo da importância de ter força máxima descansada para a outra semana, o técnico Levir Culpi acionará uma equipe alternativa para ojogo deste sábado, no Independência.

Para o duelo contra o Bugre, o Galo terá dois estreantes confirmados pelo treinador durante a entrevista coletiva desta sexta (1): o meia Vinicius Góes, ex-Bahia, e o meia-atacante Maicon Bolt, vindo do futebol turco, terão o primeiro contato com a Massa. 

Já o zagueiro e capitão Leonardo Silva, recuperado de lesão, caso seja acionado por Levir, fará o primeiro jogo na temporada. Ele tem contrato até o meio do ano e deve pendurar as chuteiras. Como apurado pela reportagem, o camisa 3 deve ser nomeado como novo coordenador das categorias de base do clube. 

Entre os titulares contra o Guarani, estará também o lateral-direito Guga. Na vitória por 4 a 0 sobre a URT, na última quarta-feira (30), ele substituiu o titular Patrick no segundo tempo, e teve o nome gritado pelos torcedores nas cadeiras do Horto.

A possível formação para o jogo contra o Guarani é: Cleiton, Guga, Léo Silva, Réver (Matheus Mancini) e Carlos César; Adilson, Zé Welison (Jair), Vinicius Góes; Bolt, David Terans e Alerrandro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por