Liso em campo e tímido fora dele, Savarino se diz adaptado ao Brasil e elogia reforços do Atlético

Henrique André
@ohenriqueandre
02/07/2020 às 12:05.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:55
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Um venezuelano que tem tudo para ser ídolo da torcida atleticana. Este é o meia-atacante Savarino. Herança positiva da Era Rafael Dudamel e Rui Costa, o jogador de 23 anos tem agradado ao técnico Jorge Sampaoli e, como o próprio garante, já se sente em casa em Belo Horizonte.

"Sempre digo que minha adaptação foi muito rápida. Encontrei companheiros muito humildes, em todos os aspectos. Quero aprender todos os dias com a comissão técnica, com os jogadores, falar melhor o português e, todos os dias, melhorar mais", afirma Savarino.

"Estou aprendendo (com Sampaoli) em todos os aspectos, dentro e fora do campo. Os jogadores que estão chegando são muito bons e seguramente vão nos ajudar muito. Escuto que chegarão outros. Que possamos ter um grupo mais forte quando o campeonato começar", acrescenta.

Sobre a expectativa para o retorno das competições oficiais, o atacante, liso dentro de campo e tímido fora dele, engrossa o coro dos demais companheiros.
"Estamos ansiosos para começar o campeonato. Estamos treinando da melhor maneira para chegarmos o melhor possível quando isso acontecer", finaliza.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por