Luan admite 'negócio aberto' com Corinthians e deixa futuro nas mãos de Atlético e agentes

Henrique André
20/01/2019 às 19:23.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:08
 (Bruno Cantini/Atlético/divulgação)

(Bruno Cantini/Atlético/divulgação)

Pedido especial de Fábio Carille no Corinthians, o meia Luan ainda não sabe se permanecerá no Atlético. Após boa atuação na vitória por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, na estreia do alvinegro na temporada e no Campeonato Mineiro, o "Maluquinho" admitiu o interesse do time paulista e deixou o futuro nas mãos do clube e de seus agentes.

"O Corinthians quer, isso é verdade. Não só o Corinthians, mas outras equipe grandes. Isso é reconhecimento. Mérito meu por ter dado a volta por cima várias vezes. Agradecer a Deus por estar honrando essa camisa sempre. Trabalhei à altura sempre que fui exigido. Existe sim uma proposta, vou deixar para a diretoria e para meu empresário", disse em entrevista à TV Globo.

Sobre o primeiro jogo do ano, Luan destacou as três assistências que resultaram em gols no Independência. Para ele, assim como o Pastor, uma bola deveria ser dada pela Federação Mineira ao "garçom" do domingo (20).

"Mereço uma bola, né? Três assistências. O Ricardo foi fominha (risos). Ele merece. Antes de fazer o jogo eu falei que ia dar assistência pra ele. Meu jeito é esse, de servir meus companheiros. Claro que preciso fazer gol, mas dando assistência e jogando bem está de bom tamanho. A equipe jogou bem", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por