Luan no Corinthians? Vice do Atlético elogia Clayson, mas diz que € 3 milhões é 'pouco'

Frederico Ribeiro
12/12/2018 às 13:44.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:31
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Ídolo da torcida, figura histórica no período mais vencedor do Atlético, o meia-atacante Luan parece desenhar as últimas páginas como jogador do clube. Desta vez, é o Corinthians que surge forte disposto a tirar o atleta de Belo Horizonte. A questão ainda está em pé de negociação, mas o que se sabe é que o vice-presidente do Galo, Lásaro Cunha, tem bons olhos para o meia-atacante Clayson.

A chance de dar negócio é uma troca de jogadores mais um envolvimento de pagamento para a liberação de Luan, conforme foi revelado pelo comentarista e pentacampeão mundial Denilson, na TV Band. Por outro lado, Lásaro considerou que os 3 milhões de euros (R$ 13,3 milhões) é um valor baixo para o camisa 27.

"Em relação ao Luan, há uma especulação clara e objetiva. Quando eu digo uma especulação, é a abordagem e o começo da discussão. O Luan não está vendido. Não sei se irá. Se atender às nossas condições... Eu acho pouco os 3 milhões de euros. Tem jogador no Corinthians, mas não vou falar. Eu gosto muito do Clayson, que é um jogador de lado, que eu gosto muito", afirmou Lásaro, em entrevista ao programa 98 Esportes, da Rádio 98FM.

Luan está no Atlético desde 2013, contratado após se destacar na Ponte Preta. Soma 250 jogos pelo clube no qual venceu a Libertadores, a Recopa e a Copa do Brasil. São 43 gols com a camisa alvinegra, com quem tem contrato até 2022.

Caso Luan deixe o Atlético, o clube teria apenas dois remanescentes que entraram em campo na campanha vitoriosa da Libertadores: o goleiro Victor e o zagueiro Leonardo Silva.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por